Uma obra criativa!

Uma obra criativa!

Os espaços comerciais também precisam de personalidade e de vida própria, tanto quanto precisam de funcionalidade. O Grupo HC esteve responsável por toda a obra da Camaleão, agência criativa, um espaço amplo e com a necessidade da criação de divisões, sem, no entanto, perder a noção de amplitude e a luz existente.

Se necessita de fazer um refresh ao seu espaço comercial, fale connosco!

Era ainda necessário tornar o espaço mais quente e apelativo, pelo que se optou pelo uso de madeiras quer no chão quer nas ripas giratórias que delimitam um dos espaços. O uso de painéis de vidro com molduras de ferro na frente dos vários escritórios, além de ter contribuído para uma aparência moderna, permite ainda o fluxo de luz por toda a agência de comunicação.

Sendo este um espaço de âmbito criativo e com salas dedicadas a formação e a coworking, a versatilidade dos ambientes criados era imperativa. Assim, ao longo da parede lateral comum ao salão onde os clientes são recebidos e à sala de reuniões, foram colocados suportes de madeira com o objetivo de aí albergar exposições.

Com a mesma finalidade, a porta da sala de reuniões é deslizante, sendo possível unir os dois espaços num único espaço totalmente aberto. Ao passo que a sala de coworking apresenta ainda um sub compartimento para uma pequena kitchnet.

 

A caixilharia de rutura térmica foi a opção lógica para o espaço, permitindo um melhor controlo da temperatura ambiente de todo o espaço, sendo a mesma de cor preto mate, combinando com as divisórias em ferro do interior da loja.

A mistura do ferro preto, dos vidros e das madeiras acabou por proporcionar o equilíbrio ideal entre um espaço forte e moderno e um ambiente quente e apelativo!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *